domingo, 10 de março de 2013

Candy Crush


Sábado à noite na casa do Senhor Namorado. Uma chuva promete cair há algumas horas, mas por enquanto só raios iluminam o céu escuro. Dia bom. E agora estamos aqui, deitados um ao lado do outro jogando o melhor jogo de todos os tempos: Candy Crush.
Imagine só essa cena: um ao lado do outro, pernas entrelaçadas, laptops na frente de cada um, e nós assim, focados no joguinho. Quem inventou esses jogos no Facebook merece um premio. Ficamos assim durante horas e o mais engraçado é que a sensação de distância de alguns dias atrás foi embora. Não estávamos mais distante.
A única parte triste foi perceber que ele era melhor que eu no jogo. Infelizmente não se pode ser bom em tudo. Eu já tinha o Buraco e o Angry Birds para me gabar, vou deixar ele ficar com o mérito desse jogo.
De um jeito ou de outro, cá estou, me sentindo mais completa do que me senti nas últimas semanas. Não só com o Senhor Namorado, mas comigo. Algo mudou e o mérito vai para o Candy Crush.

Nenhum comentário:

Postar um comentário