quarta-feira, 13 de março de 2013

Bloqueio


Estou com bloqueio. Sabe daqueles que se vê em filmes, onde o escritor não consegue mais escrever? Sou eu no momento.
Não sei se é o calor, a TPM ou o simples fato da fonte ter secado, só sei que não sei sobre o que escrever. Então seguindo o conselho do meu mentor espiritual, meu Gorko, estou aqui, debaixo do ar, tomando um café, na frente do computador escrevendo sobre o fato de não saber sobre o que escrever.
Engraçado, quando vem um bloqueio a vontade de escrever, qualquer coisa que seja, desaparece. Mas eu, caros amigos, escrevo sobre sentimentos. Meus sentimentos. Cá estou escrevendo sobre a frustração e a leve raiva de não ter assunto. O que penso é o seguinte: talvez eu não saiba sobre o que falar pois estou vivendo pouco. Não exatamente pouco, porém está tudo igual. Nenhum fato trágico, cômico ou fora do normal vem sendo posto em meu caminho. A coisa mais trágica que me aconteceu nos últimos das foi quando meu brigadeiro acabou e não tinha leite condensado em casa para fazer outro. Talvez isso dê uma crônica... isso sim é uma tragédia.
A conclusão que chego é que existem dias de pouco e dias de demais além da conta. Estou nos meus dias de pouco, mas os além da conta estão por vir. Quem sabe eu não arranjo outra fuga para São Paulo, mais dois sapatos caros para vender ou vou comer uma pizza sem roupa no Leblon. Espero ansiosa os dias trágicos/cômicos demais além da conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário